Programa dá orientações sobre como usar a tecnologia. Também traz pesquisa mostrando quanto o consumidor deve gastar com presentes no Dia das Mães

A inteligência artificial é o principal tema do Sebrae-SP Notícias de hoje, 6 de maio. O programa mostra como essa tecnologia afeta os pequenos negócios. Com a proximidade do Dia das Mães, a edição de hoje traz também pesquisa sobre como o consumidor deve se comportar nas compras para a data.

Para falar dos impactos nos micro e pequenos empreendimentos, o Sebrae-SP Notícias recebeu o dono da agência de inteligência artificial Trianons, Juliano Kimura. Entre os pontos abordados, ele deu um panorama da situação hoje e o que esperar daqui para frente.

Completando o assunto, o consultor do Sebrae-SP Eder Max fala de práticas e cuidados no uso da tecnologia no cotidiano dos pequenos negócios.

O Sebrae-SP fez uma pesquisa para saber como deve ser Dia das Mães para as micro e pequenas empresas. O levantamento mostrou que o consumidor pretende gastar, em média, R$ 348 com compras para a data, o que representa 9% a mais do que no mesmo período do ano passado, beneficiando 438 mil pequenos negócios no Estado de São Paulo.

Na agenda do Sebrae-SP para os próximos dias está o 1º Encontro da Gastronomia em parceria com a Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. O evento terá palestras com chefs renomados. Para participar, é necessário se inscrever em Link

O Sebrae-SP Notícias vai ao ar a partir das 17h no canal do YouTube do Sebrae-SP. Assista ao programa em Link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fale Conosco!